Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Conheça mais sobre a nossa política de troca e devoluções

Você recebeu o seu pedido e precisa fazer  a devolução por algum motivo? A equipe de atendimento do site CAPAESTEPE.COM.BR está aqui para te ajudar e através da nossa política de trocas e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor, você será orientado de como deve proceder. Antes de entendermos o que houve, é importante informar que o nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós venda.

Para garantir que o seu pedido atenda às suas expectativas é sempre importante:

• A leitura da descrição e ficha técnica do produto; 
• Se for adquirir um produto que tenha opção de tamanho, faça a seleção desejada do produto (alguns produtos possuem tamanhos diversos, a foto no site é meramente ilustrativa). 

Dica: No ato da entrega, verifique se o produto está avariado ou se possui alguma divergência, caso isso seja identificado recuse a entrega e registre uma observação no verso da nota fiscal.

Sempre que houver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC ), preferencialmente por e-mail para que tenhamos tudo registrado; de segunda a sexta-feira das 10:00hs as 18:00 hs (horário de Brasília), exceto feriados e finais de semanas.

Você a sua disposição o nosso e-mail: sac@capaestepe.com.br

a) Fiz a compra de um produto e ele apresentou defeito, como devo proceder?

Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas! Nós sempre procuramos parceiros que forneçam produtos de qualidade, mas eventualmente um ou outro produto pode falhar. Mas fique tranqüilo (a) vamos te ajudar, precisamos apenas que você faça o seguinte: 
I – A primeira coisa a ser feita é  NÃO UTILIZAR O PRODUTO. Depois  nos envie e-mail detalhando exatamente o que houve com o produto e em seguida você receberá um e-mail confirmando o seu atendimento.É importante detalhar o máximo de informações possíveis.

b) Está arrependido da compra que fez?

O site CAPAESTEPE.COM,BR em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita os seus clientes; por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido. Nossa intenção sempre será de proporcionar a melhor experiência de compra, no entanto, caso o nosso consumidor queira desistir de algum pedido, é indispensável que:
I – Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos da mesma forma como foram entregues, ou seja, acompanhados de todos os acessórios, manuais ou quaisquer outros itens que tenham acompanhado o pedido ( inclusive a nota fiscal );
II – O produto precisará ser devolvido na embalagem original do fabricante ( deverá estar lacrada e intacta);
III – Caso seja identificado qualquer alteração no produto, o consumidor deverá acionar o nosso SAC, e sinalizar o ocorrido, durante o pedido de arrependimento. Isso permitirá que nosso centro de devoluções, tenha conhecimento da situação do pedido e não recuse o atendimento por divergência nas informações.
O site CAPAESTEPE.COM.BR poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida. 

Quando você fizer a devolução de algum produto, poderá ser atendido da seguinte forma:

I – Caso o pedido tenha sido realizado com cartão de crédito, você poderá solicitar:
- Reenvio do produto ( de acordo com a disponibilidade de estoque );
- Estorno do valor pago ( realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito );
- Vale trocas.

II – Caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário ou pelo banco on-line:
- Reenvio do produto ( de acordo com a disponibilidade de estoque );
- Reembolso do valor pago ( realizado no prazo de 15 dias úteis);
- Vale trocas.

Independente do motivo da devolução é indispensável que você tenha conhecimento do processo de coleta do produto:

I – Depois que você nos contatar solicitando a devolução do produto, como a maioria das devoluções é feita via Correios, nesse caso o nosso consumidor precisará levar o produto até uma agência ECT mais próxima;
II – Você precisará re-embalar o produto  e aproveite para colocar de volta também, todos os acessórios, manuais ou qualquer item que estava dentro da caixa ( inclusive a nota fiscal ). Isso é importante para evitar que a devolução seja recusada pelo nosso centro de devoluções;
IV – Assim que o nosso centro de devoluções receber o produto, dará início á uma análise das condições do produto e só então, liberaremos a opção de atendimento que você solicitou ao nosso atendimento ( vale trocas, ressarcimento do valor pago, ou reenvio de um novo produto ).

Estamos à disposição.

Equipe CAPAESTEPE.COM.BR